BLOG
30/05/2022 Deseja empreender em Portugal? Leia esta matéria!

Graças ao incentivo do governo português para a abertura de novas empresas em Portugal, o empreendedorismo vem crescendo cada vez mais no país. Segundo dados da Eurostat (serviço de estatísticas da União Europeia), em 2021, houve um aumento de 36% do número de negócios (36.010 novas empresas) em Portugal.

Entre esses novos empreendimentos, as startups também estão inclusas, ganhando cada vez mais espaço e incentivo do governo português. E os brasileiros são responsáveis por grande parte desse crescimento, representando 65% das startups criadas.

Antes de você abrir uma empresa em Portugal, é importante pesquisar o mercado e a sua área de interesse, elaborar um plano de negócios (para apresentá-lo ao governo português) e obter o visto de empreendedor (Golden Visa). Mas não se preocupe com o processo burocrático para abrir a sua empresa em terras lusitanas, pois a Pinto Machado ajudará você em todas as etapas.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (21) 98119-3637, pelo telefone (21) 3852-1322 ou preencha o nosso formulário de contato abaixo, para que possamos auxiliar você em todo o processo.


Para obter mais detalhes sobre este e outros assuntos, prossiga e realize uma consulta especializada conosco.
Logo