BLOG
18/11/2021 Vale a pena morar em Portugal?

Se mudar para um país estrangeiro pode ser desafiador. Afinal, por mais semelhanças que existam com o nosso país de origem, não se pode desconsiderar o período de adaptação, durante o qual você se acostumará com uma nova casa, com novos amigos e, em alguns casos, com um novo trabalho.

Mas há mudanças que facilitam esse processo. Morar em Portugal vale a pena porque você se sentirá em casa muito mais cedo do que imagina e terá mais qualidade de vida. Quer mais motivos para se mudar para terras lusitanas? Então continue a leitura!

Primeiramente, Portugal está abrindo novas oportunidades de emprego em cidades do interior, como Viseu, Castelo Branco e Évora. Portanto, você encontrará mais facilidade para trabalhar lá. Além disso, você sabia que, segundo o Índice Global da Paz (2020), Portugal é o terceiro país mais seguro do mundo, perdendo apenas para a Islândia e Nova Zelândia? Já imaginou morar em um país seguro e pacífico, sem ter que se preocupar diariamente com a violência? É o sonho de todos os brasileiros.

Além disso, o sistema de saúde, o transporte e a educação em Portugal são mais acessíveis e eficientes. Ou seja, em Portugal, é possível ter um bom padrão de vida, sem gastar muito. Ficou com vontade de se mudar para Portugal?

Caso queira saber mais e receber orientação especializada para morar em Portugal, entre em contato conosco pelo nosso formulário de contato abaixo ou fale com a nossa equipe pelo WhatsApp (21) 98119-3637 ou pelo telefone (21) 3852-1322.


Para obter mais detalhes sobre este e outros assuntos, prossiga e realize uma consulta especializada conosco.
Logo