BLOG
15/10/2021 Mudanças no Visto Gold a partir de 2022

Você tem o sonho de morar em Portugal usando o Visto Gold? Trata-se do programa de residência mais bem-sucedido da Europa, porque decorrido o período de cinco anos da obtenção do visto, o cliente poderá obter a cidadania portuguesa. Para quem deseja morar em Portugal utilizando o Visto Gold, preste atenção à notícia: o governo português anunciou novas regras para o Golden Visa Portugal a partir do ano que vem! O investimento necessário para se mudar para Portugal será maior.

Com as mudanças, os investidores que possuem propriedades em áreas de alta densidade populacional, como Lisboa, Algarve e Porto, por exemplo, não estarão mais habilitados para solicitar o Visto Gold português. A partir de 1 de Janeiro de 2022, serão apenas aceites investimentos em imóveis sitos em cidades do interior, áreas com baixa densidade populacional ou localizadas nas regiões autônomas de Portugal.

Essa alteração tem como objetivo aumentar o investimento em áreas menos populosas do país para aliviar a pressão das cidades grandes e incentivar o investimento estrangeiro em outras áreas de Portugal. Mas não se preocupe caso você já tenha um imóvel ou esteja no meio do processo de aquisição dando entrada do processo no SEF até 31 de Dezembro de 2021, pois as novas regras não se aplicarão a você. Também aumentarão os valores de outros meios de investimento, como o Fundo de Investimentos, que passará de 350 para 500 mil euros.

Se você deseja morar em Portugal com o Visto Gold, antes que as novas regras entrem em vigor, entre em contato conosco. Preencha nosso formulário de contato abaixo ou fale com a nossa equipe pelo WhatsApp (21) 98119-3637 ou pelo telefone (21) 3852-1322.


Para obter mais detalhes sobre este e outros assuntos, prossiga e realize uma consulta especializada conosco.
Logo