BLOG
26/07/2021 ALERTA: Golpes aplicados em brasileiros que planejam morar em Portugal

Se você está buscando levantar a documentação para morar em Portugal, o seu dinheiro pode estar em perigo. Foi revelado, pelo jornal O Globo, que existe um mercado paralelo, não regulamentado, de pessoas mal intencionadas que cobram por serviços de autorização de residência sem ter a necessária expertise (ou conhecimento) do assunto, e acabam gerando atrasos e dores de cabeça ao cliente.

Esses “profissionais”, que se aproveitam da alta demanda de brasileiros por uma vida em Portugal, entram em grupos sobre imigração em Portugal para fazer vítimas.

Para evitar esses problemas, é mais do que recomendado que você procure uma assessoria internacional especializada em obtenção de Nacionalidade Portuguesa. Dessa forma, você terá a certeza de que o seu processo estará em boas mãos, pois o serviço:

  • Conta com advogados inscritos na Ordem dos Advogados de Portugal e do Brasil;
  • Tem um nome e uma reputação a zelar no mercado;
  • Possui depoimentos e recomendações de pessoas reais e conhecidas que já realizaram o serviço previamente com a empresa.

Nós, da Pinto Machado, cumprimos todos esses requisitos, e diversos outros que garantem confiabilidade em nosso processo. Contrate uma empresa que vem honrando a confiança de seus clientes nos seus quase 20 anos de atuação.

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@pintomachado.com.br ou fale com a nossa equipe pelo WhatsApp (21) 98119-3637 ou pelo telefone (21) 3852-1322.


Para obter mais detalhes sobre este e outros assuntos, prossiga e realize uma consulta especializada conosco.
Logo