BLOG
30/06/2021 Passo a passo para trabalhar como médico em Portugal: veja como a Pinto Machado pode te ajudar!

Os médicos que desejarem levar os seus sonhos para terras portuguesas podem e devem contar com os serviços de uma assessoria internacional especializada. Neste post explicamos o porquê.

O processo pode ser complexo, por isso, queremos dar detalhes que só uma assessoria especializada sabe:

  • O primeiro passo é o reconhecimento do diploma em Portugal. Aqui, a assessoria especializada faz praticamente tudo por você: levanta todos os documentos necessários e faz a ponte entre a universidade brasileira (na qual você se formou) e portuguesa (para a qual você irá aplicar);
  • O segundo passo é a inscrição na Ordem dos Médicos de Portugal. Brasileiros têm tratamento especial neste órgão, o que não significa que esse processo não demande esforço. Por isso, estamos aqui para te ajudar a depurar todos os pontos do edital de entrada para facilitar a sua admissão pela instituição;
  • O terceiro passo é trabalhar. Aqui queremos lembrar do diferencial da Pinto Machado: a equipe do nosso escritório em Portugal pode te auxiliar em todo o processo de procura de um novo trabalho em terras portuguesas.

Estamos mais do que prontos para te ajudar. O primeiro passo é falar conosco. Clique em nossa guia de “Contatos” na parte superior desta página e converse com a nossa equipe!


Para obter mais detalhes sobre este e outros assuntos, prossiga e realize uma consulta especializada conosco.
Logo