VISTOS
OS PROCEDIMENTOS PARA VISTO SÃO EXTREMAMENTE BUROCRÁTICOS E ALTERAM DE PAIS PARA PAÍS. O erro no momento do requerimento sem o suporte de uma equipe especializada, pode gerar o seu indeferimento.
Para evitar esses percalços, estamos aptos a prestar consultoria sobre o seu caso. Entre em contato conosco e verifique os documentos necessários.

É importante ressaltar que, mesmo através de assessorias, qualquer procedimento de visto nunca tem o resultado assegurado, pois trata-se de uma decisão subjetiva do País ao qual se requer a concessão do visto.

Contudo, o cidadão brasileiro pode permanecer em Portugal pelo período de 90 dias sem a necessidade de visto.

No caso dos vistos em Portugal, possuímos parceria com imobiliárias aptas para aquisição de imóveis, se necessário.


TIPOS DE VISTOS
VISTO TEMPORÁRIO
Destinado para estadias por períodos iguais ou inferiores a um ano. Exemplos: estudo, tratamento médico, prestação de serviço, exercício de atividade de investigação científica e atividade esportiva.


VISTO DE RESIDÊNCIA
Destinado para estadias superiores ao período de um ano. Exemplos: estudos, trabalho, prestação de serviço, exercício de atividade de investigação e religioso.
APOSENTADOS OU PESSOAS COM RENDIMENTOS PRÓPRIOS
Aqueles que possuem rendimentos próprios (aposentados, proprietários de bens imóveis ou móveis e aplicação financeira) que demonstram rendimentos suficientes poderão requerer o visto de residência por um período de até cinco anos.
VISTO GOLD
Modalidade de visto de Investidor, conferido pelo governo português. Auxiliamos na busca de oportunidades imobiliárias ou de investimentos, inclusive nos procedimentos administrativos, jurídicos e financeiros através de parcerias a fim de viabilizar a emissão da autorização pelo País destinatário.
REGIME FISCAL
Não é um visto, mas sim um regime para àqueles que possuem interesse em residir em Portugal. Podem optar por migrar seu domicílio fiscal para Portugal sendo tributado, durante um período de 10 anos, a uma taxa fixa de IRS de 20% sobre os rendimentos auferidos em Portugal.

Fornecemos consultoria sobre o estatuto de residente não-habitual em Portugal, avaliando a melhor situação para seu caso específico.
Para obter mais detalhes sobre este e outros assuntos, prossiga e realize uma consulta especializada conosco.
Logo