IMÓVEIS
EM PORTUGAL
Compra, Venda ou Administração de Imóveis

O Novo Código Civil brasileiro (Lei 10406/02) rege a compra, venda, aluguel e administração de bens. De forma semelhante, o Código Civil Português (Decreto-Lei 47344/66) disciplina a matéria que possibilita ao proprietário de bens no Brasil ou em Portugal poder administrar à distância suas posses, com conforto e segurança.

Com a internacionalização dos serviços e a possibilidade de prestação de serviços jurídicos no exterior, é possível solucionar questões fiscais, condominiais ou mesmo celebrar um contrato de aluguel ou de Compra e Venda.

A contratação e documentação podem ser aferidas conforme o bem a ser administrado.
Compra, Venda ou Administração de Imóveis
Com a legislação em vigor, o procedimento se tornou bem mais célere. Dependendo da modalidade, uma empresa pode ser aberta em 48 horas. Muitos empresários brasileiros já obtiveram êxito ao constituir empresa em Portugal oferecendo seus produtos/serviços para todo o mercado europeu, sem restrições alfandegárias.

A equipe da Pinto Machado – Apoio Administrativo está apta a acompanhar seu processo de abertura de empresa desde o início, auxiliando na logística, na captação de recursos, na escolha da sede, na abertura de conta corrente através de banco parceiro e demais medidas necessárias ao exercício da atividade empresarial.

A agilidade e a segurança dos serviços prestados decorrem do fato de contarmos com uma filial em Lisboa, o que permite um acompanhamento de todo procedimento. Para maiores informações entre em contato conosco.




Para obter mais detalhes sobre este e outros assuntos, prossiga e realize uma consulta especializada conosco.
Logo